Idioma:

Jelly Tale, um jogo de dar água na boca!

2 de julho de 2014 | Em Android | 298 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Jelly Tale é um jogo mobile (Android, iOS e Windows Phone), desenvolvido por estudantes de engenharia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio. Com estilo de plataforma (como Mario e derivados), o jogo está previsto para ser publicado ainda neste mês(07) para as plataformas citadas logo acima.

Sinopse:

Tudo estava bem no pacato vilarejo, onde Jack vivia com seus amigos e vizinhos. Até que um dia, uma bruxa malvada surgiu e transformou tudo e todos em doces.Agora Jack, na sua nova forma de jujuba, deverá enfrentar desafios inimagináveis para ir atrás da bruxa, e  trazer de volta ao normal tudo o que ele conhecia, inclusive ele.

Este é Jack, o protagonista da aventura!


Este é Jack, o protagonista da aventura!

Mas se engana quem acha que é um jogo fácil. É normal olhar para um jogo com tais gráficos e imaginar que seja um jogo “bobo”. Jelly Tale foi estrategicamente feito para ser difícil e desafiador. O jogo possui 16 fases, entre elas, 3 fases especiais e 4 chefões.

Os quatro principais cenários do jogo: Vila dos Doces, Cordilheiras Geladas, Montes de Chocolate e o Castelo da Bruxa.

Além do belo visual, o jogo possui uma ótima e simples jogabilidade, que fará com que o jogador jogue mais e mais mesmo morrendo muito(muito mesmo!).

Um dos itens que diferencia Jelly Tale dos convencionais jogos de plataforma que temos atualmente para dispositivos móveis, são as jujubas especiais, que fazem Jack mudar de sua forma normal, dando ao herói diferentes habilidades como voar, imortalidade, força descomunal, super velocidade e um canhão de jujubas super maneiro (Os efeitos são temporários!).

Esses são os especiais que ajudarão o jogador a passar pelos desafios no jogo.

Esses são os especiais que ajudarão o jogador a passar pelos desafios no jogo.

Confiram o trailer do jogo:

 

E aí, curtiu? Compartilhe com o pessoal! Curtam a fã page: Jelly Tale Official

Jelly Tale em breve!

Abraços, Wagner Tamborin.

Wagner Tamborin, estudante de engenharia de computação na UTFPR-CP, designer gráfico e sócio na empresa 2Dverse, atuante no setor de arte com desenvolvimento de conteúdo visual para jogos.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana