Idioma:

TV 3D sem óculos Ultra-D em exibição pública

17 de julho de 2012 | Em Notícias | 507 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A Stream TV Networks (www.StreamTVNetworks.com) anunciou hoje os locais para exibição pública dos televisores Ultra-D a tempo para a competição de 2012. A cadeia do Belushi (www.belushis.com) vai exibir os televisores Ultra-D de 42 polegadas em suas filiais de Londres, Edimburgo, Praga, Berlim e Paris. Belushi é um dos bares esportivos mais proeminentes na Europa e é conhecido pela rica variedade de clientes. As TVs Ultra-D estarão disponíveis também em Nova York, Filadélfia, Taipei, Pequim e Xangai.

Ultra DAs transmissões ao vivo 2D e 3D estereoscópicas serão autoconvertidas ao impressionante formato 3D sem óculos na Ultra-D em tempo real usando a Caixa de Conversão SeeCube da Ultra-D. A SeeCube é o coração da tecnologia da Ultra-D que converte quase todas as formas de conteúdo para o formato 3D sem óculos da Ultra-D. “Da Cerimônia Solene de Abertura a tudo o que o esporte oferece, os consumidores poderão assistir em 3D espetacular sem óculos”, diz Mathu Rajan, CEO da Stream TV Networks.

Os locais também apresentarão demonstrações destacando a compatibilidade da tecnologia Ultra-D com o iPad, iTunes, Appstore e a Apple TV. O conteúdo de sites como Netflix e Huluou dispositivos como BluRay players, XBOX e PS3 terão um recurso extra já que a SeeCube converte tudo para 3D autoestereoscópico. Este ano, os telespectadores serão capazes de fazer história memorável, vendo as próximas festividades e atletismo de verão em Londres pela primeira vez em 3D sem óculos, uma vez que a tecnologia converte quase qualquer tipo de conteúdo para autoestéreo. Matt Young, representante da empresa em Londres, afirma: “A mudança que a Ultra-D traz em relação a todas as outras TVs 3D é fora de série.”

Para saber mais sobre a tecnologia autoestereoscópica clique aqui.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana