Idioma:

Estudo documentando falhas de motor exige que EPA reconsidere aumento de etanol na gasolina

17 de maio de 2012 | Em Engenharia e Ciência | 172 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


gasolina postoO presidente Charles Drevna da American Fuel & Petrochemical Manufacturers emitiu a seguinte declaração em resposta ao relatório do Coordinating Research Council., divulgado sobre o teste sistemático da organização de maiores misturas de etanol em veículos que a Environmental Protection Agency (Agência de Proteção Ambiental) diz que suportam essas misturas:

“Os testes científicos objetivos do Coordinating Research Council descobriram evidências perturbadoras de que o aumento de etanol na gasolina acima dos atuais 10% provoca danos graves aos motores dos carros. O estudo mostra que uma porcentagem significativa dos carros testados sofreu danos no motor quando reabastecidos com 15% de etanol. Esses são os carros aprovados pela EPA para funcionarem com E15 e representam aproximadamente 5 milhões de veículos da frota existente nos EUA.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana