Idioma:

Wall Street Institute expande seu currículo padrão com cursos de capacitação profissional

12 de abril de 2012 | Em Notícias | 362 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Wall Street InstituteO Wall Street Institute, a principal instituição de ensino no mundo da língua inglesa para adultos, expandiu o seu currículo educacional para incluir cursos especializados, que ensinam os estudantes a usar o inglês em situações profissionais.

Os novos cursos PROFISSIONAIS são perfeitamente integrados aos cursos padrões do instituto. O Wall Street Institute oferecia anteriormente aos estudantes 17 níveis de educação da língua inglesa, desde os cursos para principiantes aos avançados. O acréscimo dos novos cursos eleva o número de níveis disponibilizados aos estudantes para 20. Os novos cursos serão disponibilizados aos 190.000 estudantes de ESL (English as a second language – inglês como segundo idioma) do instituto em todo o mundo, através de implementações por etapas do produto durante o ano de 2012.

O novo currículo segue o método misto de ensino, exclusivo do Wall Street Institute. Os novos cursos PROFISSIONAIS são inteiramente integrados, possibilitando aos estudantes aplicar o que aprenderam em seus cursos padrões a situações profissionais – tais como conduzir reuniões.

“Como o inglês está se tornando, progressivamente, o idioma dos negócios em todo o mundo, realizar atribuições profissionais em inglês é extremamente importante para todos os nossos alunos”, disse o CEO do Wall Street Institute, David Kedwards. “Todos os nossos estudantes podem agora fazer cursos que lhes fornece treinamento na língua inglesa, para ajudá-los a concretizar seus objetivos profissionais, porque o novo currículo está dentro do padrão do produto educacional do Wall Street Institute.

Nos novos cursos PROFISSIONAIS, os estudantes aprendem a usar o inglês em uma variedade de situações profissionais, cobrindo um leque de tipos de trabalho, como funções administrativas de nível inicial, capacitação para gerenciamento de nível médio e requisitos das funções de nível executivo. Os estudantes aprendem como receber mensagens, fazer arranjos de viagem, preparar e fazer apresentações, avaliar o desempenho de um empregado e discutir os objetivos empresariais da companhia – tudo em inglês. Como a capacitação adquirida cobre todas as profissões, ela é essencial para qualquer profissional, seja no setor público ou no privado.

“O método misto exclusivo do Wall Street Institute assegura o envolvimento máximo do estudante e oferece uma experiência quase de imersão, de forma que as pessoas realmente aprendem a usar o idioma”, disse o diretor de Desenvolvimento de Currículo do Wall Street Institute, Simon Buckland. “Ao incluir qualificação linguística em nível profissional em nosso currículo, estamos proporcionando aos estudantes a capacidade de aplicar o idioma que aprenderam em nossos centros em suas vidas profissionais. A capacidade de falar inglês de forma eficiente no trabalho é uma qualificação essencial para qualquer profissão na economia global e uma enorme vantagem no mercado de trabalho extremamente competitivo de hoje”, declarou.

O acréscimo dos novos cursos representa um investimento significativo do Wall Street Institute e da empresa controladora Pearson. E mostra o compromisso da empresa de oferecer aos estudantes as ferramentas educacionais mais eficazes e avançadas tecnologicamente, para ajudá-los a concretizar seus objetivos de aprendizado.

“Nossa pesquisa mostra que nossos estudantes são muito voltados para a própria carreira e que estão aprendendo inglês para ingressar em uma nova profissão, disse Kedwards. “Queremos que a educação deles seja a mais perfeita quanto possível. E, ao integrar esses níveis a nosso curso padrão, sentimos que podemos ajudar nossos estudantes a alcançar o maior sucesso, ao realmente aplicar em seus trabalhos o que aprenderam no WSI”, afirmou.

Os novos cursos já estão disponíveis aos estudantes do Wall Street na China e na Alemanha. Eles serão disponibilizados aos estudantes do WSI na Ásia no próximo mês. E serão lançados em todo o restante da rede do Wall Street Institute durante 2012.

Sobre o Wall Street Institute

O Wall Street Institute (www.wallstreetinstitute.com) é a principal instituição de ensino da língua inglesa para indivíduos e clientes corporativos em todo o mundo. O método misto e inovador de ensino da empresa integra o melhor das abordagens já comprovadas de aprendizagem, para fornecer a instrução mais eficaz da língua inglesa, disponível para adultos. Os estudantes ouvem, leem, escrevem, falam e praticam o inglês sob a orientação e com o apoio de professores altamente treinados, cujo idioma nativo é o inglês. O currículo do Wall Street Institute é compatível com a Referência da Estrutura Comum Europeia (CEFR — Common European Framework Reference) para Idiomas, de acordo com um estudo realizado com o apoio do grupo de Exame de Inglês para Nativos de Outros Idiomas da Universidade de Cambridge (CESOL — Cambridge English for Speakers of Other Languages). Utilizando centros de propriedade da empresa ou franqueados, o Wall Street Institute já forneceu ensino para mais de 2 milhões de estudantes, em quase 450 centros, em 27 países da África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. Fundada em 1972, os escritórios internacionais do Wall Street Institute ficam em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, Barcelona, na Espanha, e Luxemburgo. O Wall Street Institute é controlado pela Pearson, a empresa da educação.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana