Idioma:

Pesquisa mostra que conteúdo eletrônico é crítico para estratégias corporativas

15 de maio de 2012 | Em Notícias | 156 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


conteudo eletronicoConteúdo é a cereja do bolo para muitas empresas que apoiam atuais clientes conectados digitalmente, de acordo com pesquisa da Data Conversion Laboratory (DCL), importante provedora de serviços de editoração digital.

Perto de metade dos participantes, 44%, dizem que o conteúdo responde por mais de 50% do valor da empresa. Mais de 266 profissionais de uma ampla variedade de setores concluíram a pesquisa.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana