Idioma:

Microsoft anuncia novas oportunidades em nuvem para parceiros

13 de julho de 2012 | Em Notícias | 301 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


No segundo dia da Conferência mundial de parceiros (WPC — Worldwide Partner Conference) anual da Microsoft Corp., os principais executivos da empresa anunciaram novos treinamento, ferramentas e outros programas que permitam aos parceiros oferecer novos serviços em nuvem atraentes para os clientes.

Windows Azure CloudSatya Nadella, presidente da Server and Tools Business, anunciou a previsão de tecnologia de comunidade (CTP – community technology preview) de novas tecnologias que permitam que provedores de serviço de hospedagem usem os centros de dados do Windows Server para oferecer novos recursos consistentes com os serviços executados no Windows Azure. Além disso, anunciou novo programa que oferece aos parceiros orientação, treinamento e ferramentas de software para ajudar os clientes na transição da infraestrutura virtual do VMware para a nuvem da Microsoft.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana