Idioma:

Estudo descobre que TVs conectadas crescem rapidamente

22 de junho de 2012 | Em Notícias | 131 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


connected tvO número de consumidores dos EUA que atualmente acessam a Internet por seus aparelhos de TV está aumentando e continuará a aumentar drasticamente neste ano, de acordo com estudo nacional de consumidores realizado pela Frank N. Magid Associates no fim de março de 2012.

A pesquisa, realizada como parte do estudo Media Futures 2012 (Futuros da mídia 2012) da Magid, descobriu que 21% dos consumidores se conectam à Internet por meio das TVs, em comparação com 16% no ano passado. Eles usam a TV conectada para navegação na Web, assistir a vídeos por serviços de assinatura, como Netfix, jogos on-line e para visitar o Facebook, além de outros serviços e conteúdo da Web. Consoles de jogos (por exemplo, Nintendo Wii, PlayStation 3 e Xbox 360) são os principais meios de se conectar à Internet via TV, seguido por smart TVs, reprodutores de Blu-Ray e conversores (por exemplo, Roku, Apple TV, Google TV).

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana