Idioma:

O Smartphone mais rápido do mundo: The Ascend D quad

19 de março de 2012 | Em Android | 667 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Huawei Ascend D quadHuawei, a fornecedora global líder de soluções em tecnologia de informação e de comunicações (ICT), apresentou hoje o smartphone quad-core mais rápido do mundo, o Huawei Ascend D quad. Alimentado pelo processador quad-core K3V2 de 1,2GHz/1,5GHz da Huawei e ostentando o design mais compacto entre os smartphones de 4,5 polegadas, o Ascend D quad expande o reino das possibilidades para os consumidores com um sistema operacional Android 4.0 e sistema de gerenciamento de energia de propriedade da Huawei que fornece até 30% em economia de energia.

“Ouvimos que as maiores exigências das pessoas quanto a smartphones são: rapidez, vida longa da bateria, recursos de alta qualidade visual e de áudio e um aparelho leve. O Huawei Ascend D quad excede estas expectativas,” disse Richard Yu, presidente da Huawei Device. “Em janeiro, no Consumer Electronics Show em Las Vegas, conseguimos um recorde mundial para o smartphone mais fino do mundo com o Huawei Ascend P1 S. Estamos orgulhosos ao apresentar outra vez uma novidade mundial no Mobile World Congress 2012 com o Ascend D quad, o smartphone mais rápido.”

O Ascend D quad é um dínamo do entretenimento com sua tela sensível ao toque de alta definição de 4,5 polegadas 720P e o processador gráfico 32-bit true color mais poderoso da indústria. Sua tela PPI 330 que fornece visualização cristalina mesmo sob a luz direta do sol é complementada pelo seu Dolby 5.1 Surround Sound e tecnologia de voz Audience earSmart? para uma experiência que se sobressai através dos sentidos. Sua câmera traseira BSI de 8 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixels e recursos de captura e playback de vídeo de 1080p full HD permitem registrar seus momentos especiais em detalhes mais claros e ricos.

O Ascend D quad vem com uma bateria de 1800mAh, que dura por um a dois dias com uso normal. A capacidade do smartphone é realçada pela tecnologia de gerenciamento de energia de propriedade da Huawei Device que fornece uma vida útil mais longa da bateria de até 30% em comparação à média da indústria, ajustando o consumo de energia de acordo com as necessidades do uso. Ela também garante um maior desempenho e eficiência do chipset, mantendo baixa a temperatura do chip.

Medindo 64 mm de largura e 8,9 mm de espessura, o Ascend D quad é a prova de que as coisas boas vêm nos menores pacotes. Com um quadro ultrafino, a touchscreen de 4,5 polegadas dos smartphone leves e compactos parece desaparecer na borda, criando uma sensação de “infinito”, permitindo um corpo excepcionalmente estreito.

Além do design de hardware inovador, o Ascend D quad também tem um design de software excepcional. Além do seu sistema operacional Android 4.0, o Ascend D quad otimiza a experiência do usuário, assegurando uma maior facilidade de uso.

Como parte da série Ascend D, a Huawei também apresentou os smartphones Ascend D quad XL e o Ascend D1. O Ascend D quad XL vem com uma bateria de 2500mAh que propicia dois a três dias de uso normal. Com as mesmas especificações do Ascend D quad, o Ascend D quad XL mede 10,9 milímetros de espessura. O Ascend D1 funciona em uma CPU dual-core de 1,5 GHz e tem uma bateria de 1670mAh.

A série Ascend D quad estará disponível na China, Austrália, Europa, Ásia-Pacífico, América do Norte do Sul e Oriente Médio no segundo trimestre de 2012. O Ascend D1 estará disponível nos mercados acima a partir de abril de 2012.

Sobre a Huawei Device

A Huawei Device acredita que todos podem ser o centro da informação e que o mundo seria um lugar melhor se as barreiras de acesso e informação fossem derrubadas. Sua forte suíte de telefones móveis, dispositivos móveis de banda larga e dispositivos domésticos é testemunha do foco da Huawei Device nos clientes e do seu compromisso de fornecer experiências em internet móvel fáceis de usar através da inovação contínua. Baseada em mais de duas décadas de sucesso na indústria da informação e comunicações e com expertise de canal própria, capacidades operacionais e recursos globais de parceria, a Huawei Device está se transformando de uma empresa que vende milhões dos dispositivos em transações únicas para grandes empresas, para uma marca “Empresa-à-Pessoa” (B2P) que vende também dispositivos individuais diretamente a milhões de pessoas. No final de 2011, a Huawei Device já atendia mais de 500 operadores no mundo todo. Para mais informações, visite a Huawei Device online: http://www.huaweidevice.com/

Para atualizações regulares sobre a Huawei Device, siga-os em:

Facebook: http://www.facebook.com/huaweidevice

Twitter: http://www.twitter.com/HuaweiDevice

YouTube: http://www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo

Flickr: http://www.flickr.com/huaweidevice

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana