Idioma:

Level 3 Lança Novo Serviço de Data Center na América Latina

3 de julho de 2012 | Em Notícias | 329 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 

Level 3Level 3 Communications, Inc. anunciou hoje o lançamento de Dynamic Enterprise Computing da Level 3, um novo serviço de data center na América Latina. O novo serviço é uma solução de Hosting gerenciada que oferece aos clientes flexibilidade para definir suas necessidades de recursos computacionais e pagar conforme o uso, enquanto garante a disponibilidade desses recursos.

Com a crescente confiança em soluções com base em nuvem para aplicativos essenciais, as empresas exigem não apenas a flexibilidade de soluções tradicionais de nuvem, como também a tranquilidade de que os serviços de hospedagem funcionarão quando mais são necessários. As soluções tradicionais de nuvem oferecem aos clientes serviços on-demand (mediante solicitação) e preços com base em utilidade, mas nem sempre garantem disponibilidade do recurso nem oferecem desempenho de rede seguro, de ponta a ponta.

“O novo serviço da Level 3, Dynamic Enterprise Computing, é basicamente uma forma inovadora de visão do fornecimento de serviços de data center,” disse Leonardo Barbero, senior vice president e chief marketing officer da Level 3 na América Latina. “Com este modelo, os clientes da Level 3 na América Latina podem aperfeiçoar seus recursos conforme crescem suas necessidades de negócios, melhorar a eficiência através da alocação de recursos onde são necessários, e aumentar sua segurança aproveitando os serviços de hosting de um provedor dedicado a proteção de ponta a ponta. Dynamic Enterprise Computing da Level 3 oferece a nossos clientes um ambiente seguro de computação empresarial em plataforma altamente disponível, unindo a flexibilidade e a garantia de recursos que as empresas têm procurado quando escolhem uma infraestrutura como solução de serviço.”

Dynamic Enterprise Computing da Level 3 é projetado para oferecer elementos de computação virtual, armazenamento e segurança com estrutura revolucionária para clientes, que combina a certeza de disponibilidade de recurso de computação com um modelo dinâmico de precificação com base em consumo do recurso. Em acréscimo, o novo serviço não limita a disponibilidade do recurso quando a necessidade excede a expectativa, permitindo que os clientes cresçam rapidamente, ou burst, no consumo de recursos de computação para atender as necessidades do negócio à medida que crescem. O novo serviço também fornece serviços gerenciados para sistemas operacionais e bancos de dados.

“As economias e empresas de rápido crescimento da América Latina estão exigindo serviços de telecomunicações escaláveis, de boa qualidade e de preço baixo,” afirmou Elia San Miguel, principal analista de pesquisa na Gartner. “A região continua a parecer promissora à medida que o mercado tem um hiper crescimento, pois serviços gerenciados, de colocação e hospedagem têm alto índice de consumo, principalmente pelas multinacionais que procuram ampliar sua presença no mercado.”

Especificamente para o mercado brasileiro, um recente estudo da Gartner, que realizado entre os executivos que tomam decisões de TI descobriu que 60 por cento daqueles que responderam a pesquisa planejavam alocar parte de seu orçamento de 2012 para serviços externos de TI em serviços relacionados a computação em nuvem. (“Emerging Market Analysis: IT, Brazil 2012 and Beyond,” 2012)

A Level 3, provedor de data center de múltiplos usuários, opera mais de 350 instalações de data centers na América do Norte, Europa e América Latina. Essas instalações podem oferecer qualquer dos três níveis de serviço, desde hospedagem tradicional com equipamentos de rede até suporte integral para soluções gerenciadas de TI. Em acréscimo, os data centers da Level 3 são projetados para oferecer soluções escaláveis que permitam que os clientes ampliem rapidamente seus recursos de aplicativos empresariais ou aperfeiçoem programas de continuidade de negócio. A conectividade entre os locais fica disponível através das 165.000 milhas de rotas de fibra metropolitanas, entre cidades, e submarinas da Level 3.

Para outras informações sobre as ofertas de data center da Level 3, visite http://www.level3.com/en/products-and-services/managed-value-add/data-center-services/data-center-facilities/.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é fornecedora líder internacional de serviços de comunicações baseados em IP para clientes empresariais, de conteúdo, governamentais e de atacado. Através de sua rede confiável, escalável e segura, a Level 3 fornece soluções do IP integradas, incluindo soluções convergentes, de dados, voz, vídeo, data center e serviços gerenciados para ajudar a permitir o crescimento e a eficiência dos clientes. A Level 3 opera uma plataforma global exclusiva, ancorada por redes de fibra próprias em três continentes e em mais de 45 países, conectados por extensas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias integrais da Level 3 Communications, Inc. Para mais informações, visite o endereço www.level3.com.

© Level 3 Communications, LLC. Todos os direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logotipo da Level 3 são marcas de serviço registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, nomes de produtos, nomes de empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias integrais da Level 3 Communications, Inc.

Informações sobre a Empresa por meio do Acesso ao Website

A Level 3 conta com seu website corporativo no endereço www.level3.com, e você poderá encontrar informações adicionais sobre a empresa nas páginas para Investidores, no endereço: http://lvlt.client.shareholder.com/. A Level 3 utiliza o seu website como um canal de distribuição de importantes informações sobre a empresa. A Level 3 frequentemente disponibiliza informações financeiras, além de outras relevantes, sobre a empresa e seus negócios, condições financeiras e operações nas páginas para Investidores.

Os visitantes das páginas para Investidores podem visualizar e imprimir cópias de todos os arquivos SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais dos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K, praticamente assim que esses documentos são arquivados junto à SEC.

As cópias dos contratos de cada um dos comitês de auditoria, compensação, nomeação e governança do Conselho de Diretores da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, press releases e apresentações para analistas e investidores estão todas disponíveis nas páginas para Investidores.

É importante observar que as informações contidas em qualquer um dos websites da Level 3 não são incorporadas por referência, ou consideradas como parte de qualquer documento, a menos que isso seja expressamente mencionado neste documento.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: a habilidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição a Global Crossing, a atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global, uma interrupção do desenvolvimento e expansão da Internet como um meio de comunicação e de mercado para a distribuição e consumo de dados e vídeo, e perturbações nos mercados financeiros que poderiam afetar a capacidade da Level 3 de obter financiamento adicional. Outros fatores incluem, mas não estão limitados à capacidade da empresa de: aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Dê um +1 no Dicas em Geral
     

Vídeo da Semana